CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quinta-feira, 8 de julho de 2010

E ninguém quer ele!



Terrell Owens continua sem time para a próxima temporada da NFL. Cheio de melindres, o wide-receiver falou para uma rádio de Nashville quais os motivos ele acredita que nenhum time quer contratá-lo.

"Eu ouvi um monte de razões pelas quais eu não estou em um time agora. É porque as pessoas sentem que eu atrapalho algumas equipes, que eu sou um câncer. Eu já ouvi todas essas coisas. Disseram isso nos últimos cinco, seis anos. Se você perguntar, nas equipes que eu estive, como eu era como companheiro e pessoa no vestiário, vai ser contraditório com tudo o que falam".

T.O. reclamou, principalmente, da ESPN, que o critica sempre por coisas do passado.

Pobre, Terrell!

1 Comentários:

Às 9 de julho de 2010 às 00:01 , Anonymous Luis Carlos Marini disse...

T.O. falou sobre a idade dele na entrevista?
36 anos.
Nenhuma equipe decente, que pensa no futuro vai contratar um WR de 36 anos

Quem sabe aparece uma equipe do calibre do Bills.


SKOL VIKINGS

Luis Carlos Marini,
Bento Gonçalves/RS

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial