CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Esclarecimento oficial

Como minha querida avó costuma dizer: "o mal se corta pela raíz". Por isso, decidi usar este espaço para esclarecer algumas coisas que estão me incomodando.

Só para que fique claro, eu já trabalhei com os seguintes times de todo o Brasil:

- CN Cavaliers (AM)
- Cuiabá Arsenal (MT)
- Rio de Janeiro Imperadores (RJ)
- Tubarões do Cerrado (DF)
- São Paulo Storm (SP)
- Curitiba Brown Spiders (PR)
- Barigui Crocodiles (PR)

Esses times foram os que me convidaram para fazer seus jogos. Mas se formos contar a lista de equipes que já narrei/comentei (ou seja, os adversários dos caras aí de cima), podemos incluir:

- West Tigers (AM)
- Mustangs (AM)
- Blackhawks (AM)
- Sorocaba Vipers(SP)
- 21 de Esparta (BR)

Foram 12 equipes de FA nacional. Para todas conseguimos (as equipes, eu e a equipe do BandSports) gerar imagens que foram para a programação da TV em algum momento.

Portanto, para quem não tem mais nada o que fazer e me acusa de privilegiar uma ou outra equipe, INFORME-SE antes de sair falando bobagem.

Continuo a disposição de todas as equipes brasileiras e vou aceitar com muito gosto os convites feitos.

Eu trabalho para o FA Nacional, não defendo nenhuma cor em especial, nenhuma equipe em particular, MUITO MENOS uma pessoa em especial. Quero que o esporte cresça cada vez mais!

Muito obrigado a todos!
Parabéns para o FA nacional.

Um abraço,
Silvio Santos Junior

1 Comentários:

Às 16 de maio de 2010 às 14:58 , Blogger Unknown disse...

Obrigado por Tudo, Silvio e Mancha, alem de esportistas pessoas maravilhosas!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial