CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

USA, here I go!

Amigos, estou de saída para os EUA. Vou primeiro a Nova York e , depois, a Miami, para participar do Media Day - a grande entrevista coletiva oferecida pelos times que vão ao Super Bowl, no próprio estádio onde a partida será jogada.


O Media Day será na terça-feira, dia 2. Volto a SP na quinta-feira, dia 4 e dia 7, comento o Super Bowl ao lado de Ivan Zimmerman e Sílvio Santos Júnior.

Fiquem ligados neste blog e no meu twitter (ManchaNFL) pelos próximos dias. Eu vou atualizar constantemente, contando como está o clima lá nos EUA, o que está sendo falado etc..

E devo entrar ao vivo, por telefone, nos programas Magazine BandSports (segunda e quarta, 19h) e BandSports Football (terça 19h) da semana que vem.


Também rolarão matérias com imagens e tudo do Sun Life Stadium (antigo Landshark Stadium).

É isso, pessoal. Wish me luck (com 8 graus abaixo de zero em NY, eu vou precisar... risos!)

Paulo Mancha

3 Comentários:

Às 28 de janeiro de 2010 às 11:30 , Blogger Marco disse...

Pô Mancha, q legal essa viagem. É uma oportunidade unica na vida de qm ama FA. Só não vale colocar olho gordo no Manning pq ele eliminou o seu Jets...rs
Boa viagem!!!

 
Às 28 de janeiro de 2010 às 15:03 , Blogger Sócia da Light disse...

Boa viagem, queridão! Espero que a coletiva seja incrível e produtiva - e que um dia você ache 10 minutos pra me contar tudo ao vivo. ;-)

Ah: e contrarie o nosso amigo aqui abaixo e bote olho gordo no P.Manning sim, por favor. Hohoho.

 
Às 18 de março de 2010 às 23:25 , Blogger Paulo H disse...

futebol americano
e uma sonho para mim
tenho otima qualidade
queria muito fazer um teste
para ser um jogador de futebol americano

fica na paz
email paulolgk@gmail.com
telf 021(61) 85929522

football
and a dream for me
I have great quality
really wanted to do a test
to be a football player

is peace
email paulolgk@gmail.com
Phone: 021 (61) 85929522

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial