CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DPOY - quem foi melhor Charles Woodson ou Darrele Revis?

Charles Woodson, CB do Green Bay Packers foi eleito o Defensive Player of the Year. Muita gente, inclusive eu, concorda com a nomeação. No entanto, a discussão está no ar: Darrele Revis, o CB Ilha de NYJ, não foi melhor?

Abaixo, coloco os principais números de cada jogador e deixo para vocês discutirem:

Quem foi melhor Woodson ou Revis? Eis os números:


Favor desconsiderar a correção do Word (risos)

E aí, pra você quem foi melhor?

16 Comentários:

Às 13 de janeiro de 2010 às 19:58 , Blogger Unknown disse...

Andre Johnson 4 rec, 35 yds, 0 TD
Randy Moss 4, 24, 0
Marques Colston 2, 33, 0
Terrell Owens, 3, 13, 0
Randy Moss 5, 34, 1
Steve Smith(Car) 1, 5, 0
Terrell Owens 3, 31, 0
Roddy White 4, 33, 0
Reggie Wayne 3, 33 0
Antonio Bryant 2, 11 0
Ted Ginn jr 2, 53 1
Ted Ginn Jr 0, 0 0

Coloca esses números lá também, esses são os Wrs que enfrentaram o Darrele Revis esse ano. Acho que só o Hines Ward que fez 126 e mais o Ochocinco que fez 91 com cobertura do Woodson já dão mais que todos juntos...hehehe
abraço!

 
Às 13 de janeiro de 2010 às 20:28 , Blogger Andre disse...

Analisando os números, Woodson foi muito superior. Se formos analisar a força dos oponentes e os resultados obtidos por cada um, como mostra o vargao, a coisa ja emparelha. Difícil dizer, são dois jogadores excepcionais.

 
Às 13 de janeiro de 2010 às 21:53 , Blogger Rodrigo disse...

Bom, se o prêmio fosse de melhor cornerback do ano, seria Revis com certeza! Mas é melhor DEFENSIVE player, ou seja, ele tem q ser um all-around player e nesse aspecto o Woodson foi melhor pois conseguiu sacks, fumblems e etc - as chamadas game changing plays!

Quem observa os jogos dos Packers ve o cara cobrindo WRs, aparecendo próximo a linha pra parar o jogo corrido, etc... Enfim, acho q ele foi um jogador mais completo que o Revis. Um exemplo? O fumble q ele forçou, tomando a bola do Fitzgerald no último domingo. Aquilo tirou boa parte do momento dos Cards e evitou q vaca fosse pro brejo ainda no 1o tempo de jogo.

 
Às 13 de janeiro de 2010 às 23:51 , Blogger Unknown disse...

Para qualquer um dois que ganhasse estaria em boas mãos, mas o que meu chara Rodrigo falou tem toda razão, Revis foi um grande corner beck (phillipe rivers que se cuide) mas Woodson foi mais completo, assim como a defesa a defesa dos Jets é mais completa talvez por isso Revis não precise fazer coisas que não sejam sua especialidade como sacks, sobre fumbles, e tackles, como ele poderia fazer isso, se ele sequer deixa seus adversarios segurarem a bola, mas achei muito boa a escolha de Charles Woodson

 
Às 14 de janeiro de 2010 às 07:23 , Blogger Paulo Mancha disse...

Vamos lá. Por mais importantes que sejam, as estatísticas não dizem tudo. A premiação de DPOY não é (ou não deveria ser) baseada simplesmente nos números. Caso contrário; bastava olhar a tabela de INT, sack, FF e dar pro primeiro colocado.

Woodson, como todos viram, teve números melhores. Mas eu levo outras coisas em consideração:
1) Ele tem 12 anos de experiência na NFL, enquanto Revis está no 3º.
2) Nos momentos de decisão, Revis foi mais eficiente para o Jets do que Woodson para Green Bay. Vide os jogos de wildcard. Ok, ok, eu sei que o DPOY considera a só temporada regular. Mas acho que essa afirmação vale também para a temporada regular, já que Revis jogou num time bem inferior ao de Woodson - e com schedule mais difícil.

 
Às 14 de janeiro de 2010 às 08:34 , Blogger Unknown disse...

o Woodson destruiu!! rs só perdeu no quesito "passes interceptado"
sou suspeito por ser torcedor dos Packers mas...rsrsr

abraços a todos, e go packers 2011!!

 
Às 14 de janeiro de 2010 às 08:39 , Blogger Coltsfan disse...

MVP naum é só números! também é impacto do jogador no resto do time!

continuo achando q é o Woodson msm!

 
Às 14 de janeiro de 2010 às 12:31 , Blogger Unknown disse...

Mancha, concordo com o seu primeiro parágrafo, mas discordo de metade do segundo...hehehehe
Se nós vamos comparar 2 jogadores de defesa, temos que comparar o ambiente que os 2 jogam e nesse caso é a DEFESA. Pois bem,a defesa dos JETS é bem melhor que a de Green Bay, o que facilita a vida do Revis já que aquelas inúmeras blitz e overloads confusos, deixando os qbs sempre apressados e desconfortáveis. MAS POR OUTRO LADO, o Ryan só podia fazer isso pelo fato do Revis garantir que o alvo principal dos adversários estava trancado com a cobertura simples dele, portanto não coloco isso como um fator na escolha dos 2.Alguns citaram aí exatamente o ponto que eu quero chegar, o Woodson faz muito mais coisas all-around do que o Revis??Sim, ele faz...mas isso tem um porquê. No esquema do Green Bay ele é muito mais solto em zone coverages diversas, não raras as vezes indo pra blitz e etc. o Rex Ryan só pede uma coisa pro Revis: Anula o cara que ta na sua frente. E é exatamente isso que ele faz.Na minha modesta opinião, anular andre johnson, randy moss(2x), TO(2x), steve smith, marques colston, antonio bryant, reggie wayne e roddy white fazem até um jogador vestido de bin laden com a mascara do saddan hussein merecer o prêmio...
abraços!

 
Às 15 de janeiro de 2010 às 11:59 , Blogger PAPO DE PAPI disse...

Woodson rules

 
Às 15 de janeiro de 2010 às 13:34 , Blogger Unknown disse...

Boa tarde os comentários foram pertinentes , mas será que o mode de atuar destes dois grandes jogadores não foi uma consequência das determinações dos seus técnicos? Foi impressionante como REVIS anulos tds os widereceiver que marcou.

 
Às 15 de janeiro de 2010 às 14:47 , Blogger Cléverson disse...

Realmente, pelos números, Woodson foi mais efetivo que Revis, mas ele não garantiu a continuação do Packers nos playoffs, enquanto que Revis foidecisivo na marcação do Ochocinco, ajudando seu Jets a bater Bengals em Cincinatti

 
Às 15 de janeiro de 2010 às 17:04 , Blogger Unknown disse...

Sou torcedor dos Packers e posso parecer suspeito, mas para mim Woodson foi decivo nos jogos do nosso time. Quem pode ver os jogos do PACKERS sabe que a secundária dos time não é lá essas coisas, e o Woodson é talvez o nosso único CB que presta. Então ele fazia de tudo, marcava o WR, corria atrás do QB, era obrigado a buscar IN e FF. Para mim isso é um DPOY, não apenas um cara que faz seu papel como CB muito bem, como fez o Revis, com certeza o melhor CB do ano, mas sim o cara que contribuiu com todas as partes da defesa do time e isso foi o Woodson. A continuação do Jets na pós-temporada não foi apenas por causa do Ravis, mas porque a defesa do Jets é uma das melhores do campeonato e o Bengals também não é o mesmo Bengals do início. Agora quem viu o jogo viu que Woodson fez o que pode, com FF e muito mais, que o Cardinals só fez TD em cima dele com falta do WR, que só não foi falta porque o jogo era em Arizona.

 
Às 15 de janeiro de 2010 às 18:22 , Blogger KLEBER MAGALHÃES disse...

Revis com certeza. Os QBs tinham medo de jogar a bola em direção dele, ao contrário do Woodson, foi queimado várias vezes por seus adversários, tendo, portanto, mais chances de fazer números.

Poderiam fazer uma estatística de INT e Deflection/Passe lançado em sua direção, aí sim teriamos estatísticas mais justas.

Um outro exemplo de jogador EXCELENTE que não é TÃO valorizado por seus "baixos" número é o Aso dos Raiders.

Pra mim os 2 melhores CBs da NFL.

Outra pergunta: Quem foi melhor A. Samuel ou S. Brown dos Eagles?

 
Às 16 de janeiro de 2010 às 18:50 , Blogger Unknown disse...

Os 2 são ótimos, mas os números inferiores do Revis não significam q ele eh pior.
Ele não tem números altos como os de Woodson pq ele cobre tão bem os WR que a bola não vai na direção dele.
Mas acho q a escolha foi correta. Os 2 são mto bons mais Woodson se destacou mais.

 
Às 16 de janeiro de 2010 às 19:28 , Blogger Unknown disse...

galera...mudando o assunto...mais o bandsports não tah pegando aki em casa...está acontecendo com mais alguém???

 
Às 17 de janeiro de 2010 às 11:41 , Blogger Paulo Goergen disse...

Charles, com certeza,...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial