CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudança de rumo no blog...

Pois é... Este blog vai ficar "sério". Hahahahah...


Seguinte, pessoal... Quando criei o FFS, junto com meu brother Sílvio Santos Jr., a ideia era ser um lance "for fun". Ou seja, mostrar vídeos, fotos e fatos engraçados de futebol americano. Isso porque já existiam diversos outros blogs sérios, fazendo um ótimo trabalho de análise da NFL (veja a lista ao lado).

Mas as coisas mudam... Agora que o Sílvio foi dar um rolê pela Europa, aproveito para dar um golpe-de-estado e mudar os rumos deste blog. O Sílvio que me perdoe, mas vou fazer... exatamente aquilo que ele sempre pediu! (risos)

Mas calma... Este não será mais um blog de análise e notícias do campeonato da NFL. Já tem outros muito bons fazendo isso. particularmente, recomendo o Diário NFL, o O Quarterback e o novo blog do Ivan Zimmermann. Todos muito bons!

E este blog, o que trará daqui para frente?

Trará crônicas e relatos de bastidores das transmissões.
Trará histórias do futebol americano de todos os tempos.
Trará entrevistas com jogadores de agora ou do passado.
Trará informações técnicas.
Trará reflexões pessoais, minhas e do Sílvio.
E trará também os lances engraçados de sempre!

Na verdade, a mudança já está acontecendo. Basta ver os posts mais recentes. Creio que o Sílvio vai curtir. Mesmo que eu tenha feito essa mudança de modo arbitrário e subreptício (ganha um CD do Tubaína quem souber o que significa essa palavra...)

É isso, pessoal. Cheers!

Paulo Mancha

4 Comentários:

Às 14 de outubro de 2009 às 22:23 , Blogger Franz Modotti disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 14 de outubro de 2009 às 22:25 , Blogger Franz Modotti disse...

Aaah Paulo, essa eu tive que aprender pra responder... e quer dizer algo como "furtivamente, de maneira desleal e ilícita". Ou seja, de forma disfarçada, às escuras. HUAHUAHUAHUAHAUA Quero meu CD do Tubaína!!!!!

 
Às 15 de outubro de 2009 às 15:37 , Blogger Frederico Ayres disse...

Tamo esperando!!

 
Às 19 de outubro de 2009 às 17:22 , Blogger Paulo Goergen disse...

Poxa o Fraanz mato..cheguei tarde...mas não deixo de seguir meus blogs, ehee

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial