CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

domingo, 1 de março de 2009

Matt Cassel no Chiefs... minha impressão

Para todos que acompanham meus comentários e opiniões no BandSports, nada do que vou escrever é novidade.

Ainda no meio da temporada, quando Matt Cassel estava mostrando que poderia liderar o Pats e os rumores do joelho do Brady (que, aliás, casou com a Gisele) eram os piores possíveis, eu disse: "o Cassel será trocado a peso de ouro". Parte da minha previsão está correta. Ele foi mesmo trocado. Cassel chega em Kansas como QB1 (OK, na NFL ninguém fala assim, mas eu ando assistindo muito FNL) em troca de um modesto 34th overall pick (2nd round pick - foi aí que eu errei). Ainda mais se considerarmos que, Mike Vrabel, que admiro muito, excelente LB e de vez em quando RB e OL, também tá no bolo.

Olhando o acordo chego a uma conclusão: o joelho do Brady não será um problema para a próxima temporada. Congrats! Pats Fans...

E fico me perguntado: Cassel jogou muito bem, isso é fato! Mas foi dentro de um sistema muito bem elaborado, desenvolvido, executado e mais do que provado em NE. Será que ele tem "bala na agulha" pra assumir a equipe do Chiefs?

Honestamente, eu não sei! Mas to louco pra ver... e vocês? Comentem!

Contando os dias pra próxima temporada.... depressão pós-temporada batendo forte!

Marcadores: , , ,

2 Comentários:

Às 3 de março de 2009 às 14:55 , Blogger Renato Piccinin disse...

Particularmente, aposto muito no Cassel. Se ele ficasse na reserva do Pats ano que vem seria um baita disperdício e uma bobeira geral de outras equipes da NFL. Não sei se o Chiefs é time para ir muito longe na próxima temporada, mas o Cassel deve ser o principal nome da equipe numa possível boa campanha. Abs

 
Às 4 de março de 2009 às 13:06 , Blogger Unknown disse...

Cassel jogou bem no pats mas dentro de um time muito bom. Não acho que vai desempenhar nos chiefs tudo o que fez nos pats, mais desejo toda sorte pra ele.
Gogo Brady!!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial