CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Loja de artigos esportivos especializada em FA


É isso aí, galera! Em breve teremos onde comprar produtos relacionados ao Futebol Americano aqui no Brasil.

Estou envolvido em um projeto que vai trazer muita coisa legal para os fãs de Futebol Americano brasileiros. Jerseys, capacetes, bolas, livros, DVDs, miniaturas... tudo que a gente sempre quis ter, mas que era muito difícil de comprar.

Só que para que o projeto se desenvolva, conto muito com a colaboração de todos os fãs de Futebol Americano. A gente tem que se mobilizar!

Acesse e cadastre-se no site http://www.aasports.com.br/

Depois de se cadastrar, envie o link para todo mundo que curte FA. Pode ser parente, amigo, colega de faculdade, do trabalho, companheiro de equipe (e até pros adversários pode!).

Este é o momento de mostrar para todos os descrentes que o mercado brasileiro está maduro para consumir produtos NFL.

16 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2009 às 19:23 , Blogger Lefevre disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de janeiro de 2009 às 19:24 , Blogger Lefevre disse...

Como faço para contatá-los???? lmarback@band.com.br

 
Às 18 de janeiro de 2009 às 19:32 , Blogger chicleteiro disse...

estou pela primeira vez assistindo o programa de voceis,
muitooooo bom
estou adorando principalmente porque pela primeira vez estou sabendo das regras do jogo
a partiir de hj nao perco mais nenhum jogo, e gostaria de saber tbm saber onde e qui eu poço
jogar futebol perto do meu estado.
abraçoss

Arthur Emilio Fonseca Leite

 
Às 18 de janeiro de 2009 às 19:41 , Blogger Lenny disse...

Ótima iniciativa!

Aguardo ansiosamente

 
Às 18 de janeiro de 2009 às 21:35 , Blogger Tiago Ferreira Taino disse...

Muito legal, estou me cadastrando e aguardo novidades. Parabéns pelo ótimo blog e pelas ótimas transmissões.

Um abraço.

Tiago Taino

 
Às 18 de janeiro de 2009 às 21:58 , Blogger França disse...

Olá Mancha e Silvio,

Acabo de assistir Cardinals x Eagles pelo BandSports e fiquei muito felizem ter meu email lido pelo Ivan na abertura dos trabalhos.
Mancha, vc disse que haverá sua festa de aniversário / despedida do Silvio, você pode me passar os dados ?
Sou fã do trabalho de vcs e será um grande prazer encontrá-los.

Abraços,

Luiz França - SP

 
Às 19 de janeiro de 2009 às 10:10 , Blogger Unknown disse...

Ótima iniciativa. Porém, não vou me cadastrar, já sabendo a carga de imposto que estes produtos terão, o que me impedirá de adquiri-los.
Procurem parentes ou amigos nos Estados Unidos e comprem pelo site oficial...

 
Às 19 de janeiro de 2009 às 17:06 , Blogger Unknown disse...

Ótima iniciativa!!!

To dentro!

 
Às 19 de janeiro de 2009 às 17:52 , Blogger Unknown disse...

Espero que de certo
Já me cadastrei
Mas quero ver como serão os preços,espero que não muito caros

 
Às 20 de janeiro de 2009 às 02:59 , Blogger S.Mahfoud disse...

0pa! em breve quando? xD
abraço
#26 B. Croco

 
Às 20 de janeiro de 2009 às 23:20 , Blogger simioni disse...

A lista já está pronta...
O que falta é saber QUANDO e ONDE ?
Acredito que seja um ponto de partida para difundir o esporte ainda mais e de modo muito mais rápido e consistente no Brasil.
Acredito na idéia, apoio e estou aguardando maiores informações sobre a loja.

 
Às 21 de janeiro de 2009 às 20:19 , Blogger Douglas Rodrigues disse...

Aguardo o funcionamento do site
para poder comprar a camisa do Brady

Abraço
tem que ter no blog uma narração do Ivan com o rasteja verme!!!

 
Às 25 de janeiro de 2009 às 22:01 , Blogger Unknown disse...

Salve salve Sílvio,

Não sei se você conhece, mas existe uma empresa americana com filial aqui no Brasil que já vende material de FA há alguns anos. A empresa é lá em Ribeirão Preto. O site é: http://www.footballbrazilstore.com/test

Abçs

 
Às 28 de janeiro de 2009 às 12:01 , Blogger Rodrigo disse...

Será que vou conseguir comprar finalmente minha camisa do Eagles????? estava ajuntando grana para importar........

 
Às 2 de fevereiro de 2009 às 23:54 , Blogger Unknown disse...

acho que esta demorando muito...
espero que haja lojas fisicas para vermos os produtos e não somente pela internet


GO PACKERS

 
Às 5 de fevereiro de 2009 às 16:25 , Blogger Unknown disse...

Entro toda semana no site pra ver se ele ja esta disponivel
Mas está demorando muito
alguem tem a previsão de quando o site estará disponivel????

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial