CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Goal Line Blitz - On line Football game

Galera, este é um achado. E o melhor, 100% Free.

Todos conhecem os jogos estilo "RPG". Basicamente, você cria um personagem e vai "cuidando" de sua trajetória, ganhando experiência e evoluindo dentro do universo do jogo. Pois bem, achei um jogo chamado Goal Line Blitz, que pode ser traduzido como um RPG de Futebol Americano. Trata-se de um ambiente web onde você cria um (ou mais) jogadores em qualquer posição, atribui suas qualidades, suas forças e coloca-o dentro de campo. Existem várias possibilidades de personalização desde o nome até os principais pontos fortes. É GENIAL.

A interface é super simples, mas completa. Tem todas as stats e vc confere as partidas da sua equipe pelo play by play. Muito legal. Ah! E já tem uma porrada de brasileiro, temos times brasileiros e tudo. Show de bola... oval, é claro!

Imperdível para nós, aficcionados pelo esporte. Já criei meu jogador, um DE com futuro promissor - Reggie Freakingson. Estou jogando pelo Honolulu Crows, sou o DE titular da equipe e vou fazer meu primeiro jogo amanhã.

Sugstão: cadastre-se agora e crie seu jogador, entre para um time e vamos detonar! É muito legal (se você é um pouco nerd, é claro, mas para gostar de FA todos temos que ser um pouquinho).

Link para você se cadastrar...


Clique aqui e vá para página de cadastro e começe a jogar agora mesmo!



http://goallineblitz.com/

4 Comentários:

Às 16 de maio de 2008 às 12:35 , Blogger Unknown disse...

Opa !!!
Tenho um DT, to jogando no St. Loius Squad, DingleDong Dooley....

 
Às 16 de maio de 2008 às 21:00 , Blogger Unknown disse...

eu fiz um SS e to jogando no New Jersey Colonels

Tiago Tuleski...

 
Às 21 de maio de 2008 às 21:03 , Anonymous Anônimo disse...

conta aí como foi o seu jogo Sílvio..

 
Às 23 de maio de 2008 às 14:48 , Blogger Silvio "Santos" Junior disse...

Galera, tô bem... meu DE já está em Nivel 4 indo para 5... no sacks mas já tenho alguns tackles e hurries no QB...
Abs
SSJ

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial