CLIQUE AQUI PARA CONTATOlogo

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Sílvio e Mancha,

Este video tem os 10 momentos mais loucos de chutes, incluindo o que está sendo muito comentado atualmente em listas de FA - aquele em que o carrinho de neve abre caminho para o chutador.

Abraços,
Renato Martin - Ribeirao Preto SP



The TSN Top 10 from Nov. 19, 2007

10. Jason Elam last second v. Buffalo
9. Bill Gramatica celebration
8. Brian Diesbourg kick for a million
7. Anton Lubchenko game winner v. A & M
6. Leon Lett's error on Stoyanovich miss v. DAL
5. 50 mph winds at Soldier field, TD return by Nathan Vasher
4. 4 bounces of crossbar (team unknown)
3. Garo Yepremian blocked v. SF
2. 1972 CFL Western final
1. Snow Plow Caper, NE v. MIA

Obs. do Mancha: Pô, eu dou um CD do Tubaína pra quem conseguir descobrir um site ou link que explique exatamente o que aconteceu na jogada Nº 2 (1972 CFL Western final). Confesso que me deixou confuso, inclusive em relação às regras de chute da CFL...

12 Comentários:

Às 18 de janeiro de 2008 às 09:21 , Blogger Von Zuben, Felipe disse...

Isso ta mais pra Rugby do que Football

 
Às 18 de janeiro de 2008 às 23:02 , Blogger Dips00 disse...

e ae Mancha, não sei se alguém ja respondeu sobre os chutes da CFL que vc tava na duvida.., entrei no site da liga e tem essa parte, não sei ao certo se é isso mesmo, pois não manjo de inglês

Specifications first laid down for the size of football - 11 inches long, 23 inches in circumference and 13-3/4 ounces in weight. Goals from the Field and Free Kicks were increased to four points in the ORFU. Games were four 15-minute quarters in length. CIRFU lowered Goals from the Field to four points and Free Kicks to three points. Calgary City Rugby Foot-ball Club was formed March 14 at Calgary City Hall.

 
Às 18 de janeiro de 2008 às 23:02 , Blogger Dips00 disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de janeiro de 2008 às 23:04 , Blogger Dips00 disse...

http://www.cfl.ca/index.php?module=page&id=25

obs: Paulo, aqui é o Danilo Previdelli, tenho você como amigo no orkut

 
Às 18 de janeiro de 2008 às 23:40 , Blogger Nordoff disse...

Achei os vídeos show!!
Aquele que pega na trave vira TD é demais.
Mas o dos simpsons é o melhor.
hahahahah

Sei que não respondi nada, mas o que faço pra ganhar um CD do Tubaína?
Abraço.

 
Às 19 de janeiro de 2008 às 09:14 , Blogger Paulo Mancha disse...

Então, Danilo, o que eu querio saber dessa jogada é sobre a sucessão de punts. Que eu saiba, na NFL, não é permitido chutar a bola (de novo) após uma recepção de chute (alguém aí sabe se estou errado?). Na CFL, aparentemente, isso pode, pois foram 3 punts numa mesma jogada!

 
Às 19 de janeiro de 2008 às 12:34 , Blogger Dips00 disse...

e ae, Paulo,. eu denovo, hehe cara não encontrei nada sobre essa jogada, unica coisa que eu acho que são drop kicks e não punts, porque a bola toca o solo antes de ser chutada novamente, é o que eu acho heheh.

abraço t+

 
Às 19 de janeiro de 2008 às 12:38 , Blogger Dips00 disse...

isso que é desespero pra ganhar o cd hehehe t+

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 20:49 , Blogger Unknown disse...

Seguinte mancha, na CFL qndo vc chuta a bola dentro da endzone, vc ganha 1 ponto, por isso o carinha lá chutou a bola de volta(sim, vc pode fazer isso) ae o cara do time do ataque chutou dinvo pra endzone(o jogo estava empatado, ou seja, 1 ponto ganhava) ae o cara da defesa pegou dinovo e fez o terceiro punt. Só q nesse terceiro punt, aconteceu uma falta da defesa o q fez essa jogada inteira nao valer nada e o kicker voltar pra campo pra tentar outro field goal q foi o da vitória.
Deu pra entender +/-???
E eu quero meu cd da tubaina! XDDDD.

 
Às 22 de janeiro de 2008 às 23:18 , Blogger Paulo Mancha disse...

Arthur, eu já tinha descoberto isso, mas deixei pra ver quem levava o CD. Vc ganhou! Me passa seus dados pelo straycat@tubaina.com.br

abs!

 
Às 1 de fevereiro de 2008 às 15:33 , Blogger Unknown disse...

Paulo Mancha, muito obrigado pelo cd cara, muito bom, desde que chegou to escutando \\\\\\\o///////. Muito boa sua banda viu cara. A virada pra versao YMCA é otima XDDDD. AMEI MSM! Vou espalhar pra galera :D

 
Às 2 de fevereiro de 2008 às 21:33 , Blogger Unknown disse...

Mancha... seguinte... eu achei na wikipedia isso http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_Canadian_and_American_football#Open-field_kick
OPEN FIELD KICK

Basicamente fala dessa jogada... O que aconteceu é que a equipe que estava chuntado o field goal mandou um punter pra endzone. como a endzone tem 20 jardas e a o post é na goal line se o field goal att for perdido e o punter recuperar, ele pode chutar a bola pra tras da linha de scrimmage denovo para que o kicker tente converter o FG.
A falta se deve a uma regra da CFL que diz que um jogador recebendo um chute, ao inves do fair catch, pode faz a recepçao sem que um jogador do time oposto esteja "em cima" dele. O penalty se chama "no yard" e da pra ouvir o narrador falando isso...
http://en.wikipedia.org/wiki/Comparison_of_Canadian_and_American_football#Kicker_advancing_the_ball
Acho que estou certo, estou mandando isso só pra tirar duvida mesmo, pois sou mais fã da NFL.
E na NFL, com exeçao do kickoff, todo chute gera uma troca de posse de bola, entao um punt recuperado pelo time chutador nao pode ser avançado nem um FG att.

Por favor, me corrija se eu estiver errado. ^^

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial